Carnaval

Cai🎭
.
.
(Siento los tres vídeos en cortes, instagram es muy coñazo, segundo intento de subida)
.
.
#me #carnaval #man #like4like #likeforlike #picoftheday #cadiz #mama #madre #cover
É O CARNAVAL BATENDO NA PORTA. Destino certo #buenosaires #americadosul #carnaval #carnaval2018 e com #sisiosouza sua agente de viagens .
Ae galera hoje é sexta dia de mandar energias positivas e vibes boas para Eletrofunk Beats o Festival.
Vem aí 24:00 de Eletronica e 24:00 se Funk, dois ritmos completamente diferentes. Vai ser muito incrível dias 08 e 09 de ...
Hoy es el día más importante del año, ¿sabéis por qué, no? 😋 #thefantasystudios
▶️A PEDIDOS: @vulcanhouse NO CARNAVAL DE CAICO 2018! 😱 ⏩ Além da Nossa Tradicional Casa no Carnaval de Olinda, em 2018 estaremos no Carnaval de Caicó que é o maior do Rio Grande do Norte e um dos Maiores do ...
"Deixa a Vila lapidar seu coração
Refletir em seu olhar a emoção
O amor infinito faz transformar
Basta querer acreditar..."
• Carnaval 2015 •
💚💙🇸🇱
#sampacarnaval #carnaval #carnavalsp #escoladesamba #anhembi #carnaval2015 #vilamaria
Estamos nos preparando, para fazer do seu carnaval o melhor e o mais fashion, então escolhe a fantasia e os modelos dos abadá e já garante tua vaga.
Contato inicial via direct. 😉
#carnaval2018 #carnaval #frevo #fashion #moda #recife #olinda ...
Punta Cana voando GOL ✈☀ prepare a sua viagem de férias e carnaval!!! Os pacotes incluem: ✔Passagem aérea;
✔07 noites de hospedagem com all inclusive;
✔Trasnfer aeroporto/hotel/aeroporto; 🔅Saídas de São Paulo 🛫 A Destina Viagens E Turismo leva você aos ...
sextou? pego minhas pochetes e vou embora 😎😎 cê já tem a sua? deixa pra depois nao, chama logo no direct 😉😉
.
.
.
.
.
#reuseloop #pochete #pochetes #bumbag #colors #vicosa #viçosa #mg #slowfashion #ethicalfashion #fashion #instafashion #girl ...
Mais um tiro de bonés para vcs. Que coleção massa. Um mais massa que o outro estão a venda já peçam o de vcs.
#florianopolis #fernandodenoronha #jurere #salvador #recife #garanhuns #santacatarina #rave #funk #beats #skol #fitness #verao #beach #musculacao #treino ...
O meu tambor tem axé, Mangueira
Sou filho de fé do povo de Aruanda
Nascido e criado pra vencer demanda
Batizado no altar do samba 🎶😍💚💗 .
.

Foto: Leo Queiroz .
.

#estaçãoprimeira #mangueira #verdeerosa #sócomaajudadosanto #carnaval2017 #samba #quadradamangueira ...
Carnaval de Abaetetuba Apresenta:
Bloco Me Namora/Às Melhores Atrações
Lucas Lucco + Gabriel Diniz + Jesus Luz
E Mais 6 Atrações Pra Sacudir a Cidade
Me Namora 2018 Você No Melhor do Pará
#carnaval #menamora #vempracá
É beleza que vocês querem? Então tomem. Nossos bonés estão a venda já.
Escolham o de vcs e aproveitem o verão usando nossos maravilhosos bonés.
#florianopolis #fernandodenoronha #jurere #salvador #recife #garanhuns #santacatarina #rave #funk #beats #skol #fitness #verao #beach #musculacao ...
Eu já estou ouvindo o novo EP da Timbalada Séc XXI no Spotify, e você? Olha, tá massa hein! E também já está disponível nas plataformas do Deezer, Itunes, Napster e Google Play. Quero todo mundo com o repertório na ...
É hoje! 🎉🎊
Quem aí já está animado pra colocar o bloco na rua?
A partir das 20h já estaremos aqui aquecendo os pandeiros e cavacos. E quem quiser chegar antes, também tá convidado.

Ah! Tem PROMO de Cerveja Império: ...
not wearing a onesie for a change ⭐️ #carnaval #mask #gdansk #magic
Um cenário paradisíaco para uma Luxuosa Pool Party de Lançamento Eletrofunk Beats.
Vamos que vamos dia 04 de Março ingressos a partir de Março.
Open Bar e Open Food.
#florianopolis #fernandodenoronha #jurere #salvador #recife #garanhuns #santacatarina #rave #funk #beats #skol ...
Carnaval y Punto Tv. Entrevista a Antonio Martínez Ares. 14-12-2017. Carnaval y Punto Tv. Programa dedicado al Carnaval de Cádiz. Presentado por Manolo Camacho y José Antonio Rivas. Programa número 193. Síguenos: Web: https://www.cadizypunto.es Twitter:...
((LA CUMBIA DEL CARNAVAL)) SONIDO GITANO CIUDAD LAGO 12 DE DICIEMBRE FAMILIA PIEDRA (LA CUMBIA DEL CARNAVAL)) SONIDO GITANO CIUDAD LAGO 12 DE DICIEMBRE FAMILIA PIEDRA, EN ESTE VIODEO PODRAS VER COMO FUE EL FESTEJO DEL 12 DE DICIEMBRE EN CIUDAD LAGO FESTEJANDO A LA VIRGEN...
Banda Carnaval - Segunda Opción Music video by Banda Carnaval performing Segunda Opción. (C) 2017 UMG Recordings, Inc. http://vevo.ly/dHAA1k.
Banda Carnaval - Ya Me Vi Contigo Music video by Banda Carnaval performing Ya Me Vi Contigo. (C) 2017 UMG Recordings, Inc. http://vevo.ly/kqk2VL.
Banda Carnaval - Cómo No Adorarla Music video by Banda Carnaval performing Cómo No Adorarla. (C) 2017 UMG Recordings, Inc. http://vevo.ly/X2zAPS.
ADIOS CARNAVAL, DEJO DE SER REINA AMIGUIS LAS INVITO A VIVIR MI DESPEDIDA DE REINITA DEL CARNAVAL DE MAZATLAN, ESTOY TRISTE PERO FELIZ DE ESTE AÑO QUE TERMINA.
Bell Marques Carnaval de Salvador 2017 - Bloco Camaleão - Domingo ( 26/02/2017 ) Rei do Axé Bell Marques no carnaval de Salvador 2017 Bloco Camaleão Domingo Farol da Barra Like ✓ Favorite ✓ Comente ✓ Inscreva-se.
Carnaval Rio de Janeiro 2017 - 1er Dia | Brasil | SAMBA | Choquillo SUSCRIBETE!!!!! CLIC para mas VIDEOS: https://www.youtube.com/c/ChoquilloEntertainmentTM?sub_confirmation=1 BRASIL!! Pais da batucada ---------------- Elenco Ficha técnica ----------------...

Load More